Created with Sketch.
Marta Ramos

O caminho para a felicidade nos mapas Caramelo

Dizem as regras que os convites de casamento deverão ser feitos e enviados com uma antecedência de 6 a 3 meses, mas outros intervalos serão ainda bastante aceitáveis. O importante é que tenham em conta a logística (o espaço e o catering), e os números finais, em tempo útil: quanto mais convidados tiverem, maior deverá ser o prazo que separa a confirmação da resposta em relação à data do evento, para que tudo se organize da melhor forma.

No que toca a quantidades, a encomenda de convites deverá ser de, aproximadamente, metade do número de convidados que têm na vossa lista (façam as contas a um convite por família, por casal sem filhos e por cada solteiro, com direito a acompanhante). Juntem mais uma boa dezena para imprevistos e não se esqueçam de guardar o vosso próprio exemplar!
O texto deve incluir, de forma clara, data, hora e local, contactos para confirmação da presença, a sequência dos eventos e indicações precisas do caminho. E é precisamente sobre este último aspecto que vos quero falar hoje. Sim, é certo que as coordenadas GPS dão muito jeito; mas um mapa desenhado de propósito para vocês, seja a preto e branco ou com aguarelas, mostra mais do que o caminho – revela a alma do vosso dia. Só têm que falar com a Caramelo.

 

 

 

 

 

 

Caramelo - convites de casamento e caligrafia

 

 

Com a Caramelo, a vossa história é contada em palavras e ilustrações. Falámos-vos aqui dos mapas cuidadosamente desenhados – mas podem pedir-lhes também um rótulo para um vinho especial, uma revista ilustrada, um convite, uma canção, um vídeo… São várias as formas que a Caramelo tem de transformar as vossas ideias em peças exclusivas e originais. Porque na vida nada é demasiado doce, a Caramelo veio para derreter corações!

Vejam mais artigos sobre o trabalho da Caramelo e falem com eles. Há todo um mundo de detalhes que podem personalizar para que a vossa festa seja, de facto, a vossa cara.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.