Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva mistura tons neutros com um vermelho glorioso e tão de festa!

Encontrei estas sandálias de salto na Zara: têm uma cor gloriosa e um salto médio, e podem ser acompanhadas de um verniz igualmente vermelho, como este Chanel Rouge Essentiel ou de um perfeito tom nude rosado, como este Chanel Ballerina. Imaginem esta surpresa colorida a espreitar por baixo das rendas delicadas… é só incrivelmente sexy!

Mantendo este espírito de que não nos podemos levar demasiado a sério, muito menos no mais bonito dos dias, escolhi para cbolo dos noivos um naked cake com um ar completamente decadente, estival e muito guloso: bolo de cenoura e coco, com cobertura e recheio de mascarpone e morangos. Nada over the top, meninas!

Fechamos de forma clássica, mantendo os tons neutros com uma pincelada de cor: um bouquet de noiva feito de rosas de cor cremosa, variando entre o rosa muito suave e o amarelo muito ténue, com um botão vermelho aqui e ali. Clássico, perfumado, em desarrumo vistoso – as minhas características favoritas…

 

Bolo dos noivos em versão naked cake para casamento de verão

 

Sapatos de noiva vermelhos

 

Bouquet de noiva com rosas perfumadas

 

Tons cremosos e neutros e uma pincelada de vermelho: uma combinação de cores fantástica, para noivas que não se levam demasiado a sério (o melhor mindset de todos!).

 

De cima para baixo, bolo dos noivos em versão naked, com massa de cenoura e coco, e cobertura e recheio de mascarpone e morangos, de Half Baked Harvest; sapatos de noiva vermelhos com salto médio, na Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva com rosas perfumadas em tons claros e cremosos, de Amy Osaba, via Ruffled.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade