Created with Sketch.
Marta Ramos

Parabéns, Operação Nariz Vermelho!

Um dos nossos parceiros, a Operação Nariz Vermelho, celebrou ontem o seu 16º aniversário. São já «16 anos a receitar alegria», como os próprios dizem, e podemos ajudá-los a festejar de duas maneiras.

Foi a 4 de Junho de 2001 que Beatriz Quintella, a Dra. Da Graça, levou pela primeira vez a sua personagem de palhaço às crianças do Hospital D. Estefânia. Actualmente, a ONV marca presença semanal em 14 hospitais, através de 23 Doutores Palhaços, que espalham alegria e felicidade junto das crianças hospitalizadas.

Receber a visita particular de um Doutor Palhaço é uma experiência fantástica e muito especial para uma criança. Quando um palhaço entra num hospital é um evento tão inesperado que transporta as pessoas automaticamente para o momento presente. É esta a nossa maior dádiva, porque nesse espaço mágico tudo é possível.

O 16º aniversário celebra-se com música. A produtora Music In My Soul lança, na próxima sexta-feira, uma compilação musical solidária intitulada Toca no Meu Nariz. O disco contará com canções de vários artistas nacionais e internacionais da MIMS, como Steve Tilston, Pascuala Ilabaca A., Waldemar Bastos, Tori Sparks, Filipe Gonçalves, Francisco Murta, Ana Stilwell, Bárbara Bentes, entre outros. Já podem ouvi-lo online, no Youtube, no Spotify e no Google Play – mas a ideia é que o comprem, pois 8% do seu preço de venda reverte a favor da Operação Nariz Vermelho.

Eu disse que havia duas maneiras de ajudar a Operação Nariz Vermelho a festejar os seus 16 anos: a segunda é oferecer narizes vermelhos aos convidados do vosso casamento.

 

Operação nariz Vermelho - parceiro Simplesmente Branco - lembranças de casamento para os convidados

 

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desde 2002 leva alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço promovendo, todas as semanas, visitas às enfermarias pediátricas de vários hospitais do país. Este serviço é oferecido aos hospitais e financiado através de donativos, particulares e empresariais, campanhas e merchandising.

Saibam mais sobre esta instituição e ‘convidem-na’ para fazer parte do vosso dia, multiplicando a vossa felicidade por muitas mais pessoas. Uma bela maneira de começar um novo capítulo das vossas vidas, não acham?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade