Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje é uma ode aos clássicos intemporais.

Encontrei um par de sapatos de noiva em camurça num tom de azul clarinho maravilhoso, com um kitten heel delicado e divertido: têm tudo para ser, de facto, o vosso par perfeito, sobretudo se buscam a velha tradição de um detalhe something blue.

A combinar, passamos ao bolo, igualmente clássico, de três andares: cobertura de fondant azul tempestade, decorado com rosas, flores de cera e jasmim naturais.

Fechamos com um bouquet de noiva ultra clássico: branco total! Ranúnculos, rosas, frésias, desde que seja branco, todo ele textura, está perfeito.

 

Bolo dos noivos em tons de azul

 

Sapatos de noiva azuis claros

 

Bouquet de noiva com flores brancas

 

Muitas vezes, não vale a pena estara a inventar a roda novamente – um clássico é um clássico, devidamente validado pela sua imtemporalidade. Esta combinação é prova disso, nas cores, nas texturas, nas formas. Branco puro e uma nuvem de azul claro são sempre bonitos.

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com cobertura de fondant em tons de azul e decoração com flores naturais, de Amor Bakery, via Magnolia Rouge; sapatos de noiva azuis claros com kitten heel, na Mango, por 39,99 euros; bouquet de noiva com ranúnculos, rosas, frésias e jasmim brancos, de Jordine Botanic, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade