Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Por norma, começo sempre o meu trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva, pelos sapatos, um assunto muito favorito.

Às vezes navego por sites mais robustos, como o Net-a-Porter para uma dose de inspiração absoluta, mas também gosto de descobrir pequenas pérolas locais e acessíveis – voltamos ao mote smart saver, de que tanto falo por aqui.

Desta vez, fiquei de olho nestas novíssimas sandálias de cetim cinza creme, com um certo ar de Gatsby, que acabaram de chegar à H&M… Podiam pertencer à Ginger Rogers, não são lindas?

Para o bolo dos noivos, mantendo esta linha romântica e muito feminina, escolhi um naked cake de três andares, coberto de flores naturais. Simples, orgânico, delicado e tão fotogénico, sem deixar de ser apetitoso.

A fechar, um bouquet de noiva muito romântico, feito de rosas em tons de blush e ranúnculos marfim. Este ar suave é acentuado pelas folhas de orelha de cordeiro, quase cinzentas, aveludadas. O resultado desta mistura é completamente delicado e muito romântico.

 

Naked cake dos noivos decorado com flores naturais

 

Sandálias de noiva em cetim

 

Bouquet de noiva com rosas blush

 

Muito bonita esta combinação, não acham? Suave, delicada, feminina, subtil. Adoro!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos em versão naked com decoração com flores naturais, de Tickety Boo Cakes, via Rock my Wedding; sandálias de noiva em cetim cinza creme, na H&M, por 29,99 euros; bouquet de noiva com rosas em tom blush, ranúnculos e orelha de cordeiro, de Sue Gallo Designs, via Chic Vintage Brides.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.