Created with Sketch.
Marta Ramos

Os diamantes Romantis são para sempre

Em 1940, a De Beers, maior produtora de diamantes do mundo, criou o slogan ‘Um diamante é para sempre’. Uma ideia que foi sendo validada por momentos célebres da música e do cinema, e que ficou mesmo enraizada no nosso inconsciente. Mas a história do anel de noivado com um ou mais diamantes é ainda mais antiga. O primeiro registo de um anel desta natureza remonta a 1477 e terá sido oferecido pelo Arquiduque Maximiliano da Áustria, ao pedir a Condessa de Borgonha em casamento. Outro marco incontornável neste percurso assinala-se em 1866, quando a Tiffany & Co. lançou o Tiffany Setting, criando o arquétipo do anel de noivado, que ainda perdura: um diamante solitário, elevado do anel num engenhoso suporte que lhe permite brilhar em todo o seu esplendor.

A Romantis inclui nas suas colecções alguns dos elementos clássicos dos anéis de noivado com diamantes, mas também apresenta alternativas para quem procura algum um pouco diferente. Hoje sugerimos seis modelos de anéis – diferentes, mas todos eles eternos.

 

 

 

 

 

 

Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, a Romantis é uma marca de jóias que apresenta colecções particularmente românticas, destacando-se as alianças de casamento e anéis de noivado. A alta qualidade, o desenho moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os argumentos principais para a distinção desta marca. As alianças de casamento e os anéis de noivado Romantis são produzidos em diferentes metais e com diferentes tons: ouro branco, amarelo e rosa, com ou sem diamantes e diversas texturas.

Para além das colecções que a marca vai lançando, poderão sempre confiar-lhes a criação de peças personalizadas. Únicas. Perfeito, não vos parece? Falem com eles!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.