Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Esta semana, o trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva toma um rumo mais exótico: seja pela paleta de cores, calorosa e inspirada no deserto, seja pelas formas e texturas que ligam os três assuntos.

Mas vamos por partes!

Este bolo dos noivos é qualquer coisa de muito surpreendente: parece uma criatura que habita na floresta e que se mexe delicadamente quando ninguém está a olhar. O trabalho da pasta de açúcar, esticada até ao seu limite, e a cosntrução abstracta, mas orgânica, viva, elegante… E no fim, fiquem descansados: a Jasmine Rae acredita seriamente que o sabor original deve ser celebrado, por isso os seus bolos não são excessivamente doces, mas deliciosamente gulosos!

Do bolo dos noivos, seguimos para uns sapatos de noiva simples e bonitos: uma sandálias de salto médio e fino, na cor da moda, rose gold.

Não são tão bonitas e delicadas? Gosto muito.

Fechamos com um bouquet de noiva  de cortar a respiração e que faz justiça à expressão “apanhado ali no campo”. Este é um género e estilo apenas para quem sabe deste assunto, porque este ar desconstruído, assimétrico e orgânico é muito difícil de conseguir.

Este bouquet de noiva é fantástico!

 

Bolo dos noivos

 

Sapatos de noiva rose gold

 

Bouquet de noiva orgânico e desconstruído

 

Tons do deserto, formas extranhas, mas uma elegância transversal. Perfeito!

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares e cobertura de pasta de açúcar, de Jasmin Rae Cakes; sapatos de noiva em rose gold da Zara, por 17,99 euros; bouquet de noiva orgânico e desconstruído, via La musa de las flores.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade