Created with Sketch.
Marta Ramos

On the road, por Molde Design Weddings

A Molde Design Weddings vai fazer uma pequena pausa durante a próxima semana, para recarregar as baterias criativas e regressar em pleno cheia de coisas bonitas para o vosso casamento. Uma das minhas peças preferidas da Molde são os convites passaporte, e hoje trago-vos mais um exemplar fresquinho, criado para o casamento da Ana e do Manuel, no passado mês de Maio: «As pessoas já pediam coisas diferentes e nós estávamos cheias de vontade de dar asas à imaginação. Começámos assim e mantivemo-nos assim, sempre com vontade de apresentar peças novas, personalizadas, que tenham a ver connosco mas acima de tudo que façam os nossos casais muito felizes. »

 

Mensagem Molde Design Weddings

 

Convite Passaporte Molde Design Weddings

 

Convite Passaporte Molde Design Weddings

 

Convite Passaporte Molde Design Weddings

 

Convite Passaporte Molde Design Weddings

 

A Molde Design Weddings cria convites de casamento muito especiais. Elegantes, com a mistura perfeita entre design e sofisticação, são o resultado da flexibilidade e dedicação da Joana, que acredita em resultados únicos, dedicados, feitos à vossa medida: “Basta que nos digam, nós fazemos o resto!” Contem com a criatividade desta menina igualmente para os livros de honra, peças decorativas, cake toppers, acessórios… A Molde é viciante!

Nesta viagem até aos dias de hoje, orgulho-me da imagem que construímos, das peças que criámos e das pessoas que fomos conhecendo pelo caminho. Sem elas, nada disto hoje seria possível. É uma benção ter tanta gente que desde o início acreditou no nosso trabalho.

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho Molde e falem com a Joana, que está à vossa espera para criar detalhes bonitos a condizer convosco.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade