Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Esta semana, para o trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva, temos uma combinação de clássicos com um toque modernista e inesperado, mesmo como eu gosto!

Já viram estas sabrinas em pele nude, com aplicação de brilhantes…? São mesmo bonitas e curiosas. A cor é maravilhosa, sempre óptima para sapatos de noiva, o facto de serem baixinhas, faz delas um par perfeito para dançar toda a noite, e a aplicação de brilho na presilha adicional faz com que fiquem mais interessantes e festivas – gosto mesmo muito!

Vamos ao bolo dos noivos!

Um clássico com cobertura de pasta de açúcar, mas ao contrário do que seria esperado, a decoração é geométrica. Estas pregas arquitectónicas são espectaculares e é um trabalho manual  muito incrível, cheio de rigor. As orquídeas no topo acrescentam delicadeza, e estes dois andares, branco e rosa claro, dão leveza à base cinza mármore.

Fechamos com um bouquet de noiva que é clássico e ao mesmo tempo não o é. Baralhadas?

Nada a temer, porque este bouquet de rosas é bem bonito, a única diferença é a sua construção, que foge à estrutura habitual, que costuma ser redonda e simétrica, e opta por uma forma mais arquitectónica e desarrumada, mantendo a harmonia e fazendo justiça a estas gloriosas e gigantescas rosas, que imagino, devem ser perfumadíssimas… Uma maravilha!

 

Bolo dos noivos com três andares e decoração geométrica.

 

Sabrinas de noiva em tom nude, com brilhantes

 

Bouquet de noiva com rosas brancas e rosa

 

Tons clássicos, formas modernas – é ou não é uma bela combinação?

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares e cobertura de pasta de açúcar, de Crummb, via Brides; sabrinas de noiva em rosa nude, Uterqüe, por 79 euros; bouquet de noiva desconstruído, com rosas, de Nectar & Root, via Snippet & Ink..

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Jéssica Rodrigues

    Esse bouquet …! Adoro! 🙂

  • Susana Pinto

    Concordamos!