Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Esta semana, o trio do bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva tem um vibe mais futurista e original: todas as escolhas são, de certa forma, inesperadas, mas postas no contexto certo, tudo flui lindamente e com muita graça e elegância.

Ora vamos a isto: que tal uns chinelinhos prateados, a fazer de sapatos de noiva? Para um casamento muito descontraído, talvez até de praia, vestido leve e muito boémio, chiffon ou organza, e um fantástico verniz colorido, cor de morango, como este Rouge Essentiel da Chanel.

Daqui para o bolo dos noivos, continuamos neste caminho de escolhas inesperadas: que tal um bolo individual? Estas pequenas delícias são feitas de mousse de baunilha e framboesas… Têm só um ar espectacular, verdade…?

Não deixem de espreitar a receita e as restantes imagens (porque por dentro é às camadas de bolacha, geleia e creme), a sofisticação desta pequeno bolo branco é absoluta!

Fechamos com um belo bouquet de noiva com peónias vermelhas (as minhas favoritas)e  brancas, anémonas vermelhas e ranúnculos vermelhos e brancos – uma explosão de vermelho em branco com variações nas formas, tamanhos e texturas… Se grandes contrastes vos parecem uma coisa excessivamente intensa, este bouquet de noiva é a prova que, bem feito, tudo pode funcionar lindamente.

É glorioso, uma festa  nas mãos!

 

Bolo dos noivos com framboesas e baunilha

 

Chinelos de noiva rasos e prateados

 

Boquet de noiva com peónias vemelhas e anémonas

 

Branco, vermelho e prateado: uma combinação futurista, inesperada e tão interessante!

De cima para baixo, bolo dos noivos em versão individual, feito de mousse de baunilha com framboesas, via Hint of Vanilla; chinelos de noiva, prateados e rasos, Mango, por 9,99 euros (em saldos!); bouquet de noiva orgânico com peónias, ranúnculos e anémonas, de Green Lion Design, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade