Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje voltamos aos clássicos, nas escolhas do trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva deste domingo, o último conjunto de sugestões antes das férias!

Encontrei estes maravilhosos sapatos de noiva nude, que certamente terão vida longa no vosso guarda-roupa: são elegantíssimos e este tom neutro faz companhia, e bem, a tudo o que possam querer vestir, curto ou comprido, saia ou calças, liso ou estampado, colorido ou cru. Isto é uma compra em modo smart saving ou um inevtimento a longo prazo, o que é sempre uma boa ideia.

A fazer-lhes companhia, um clássico bolo dos noivos com cobertura de pasta de açúcar em tom igualmente nude, e decorado com uma combinação de flores de açúcar e flores naturais – não é bonito e romântico?

Não é sempre necessário inventar a roda novamente, as escolhas seguras são isso mesmo, seguras e sempre bonitas, o que faz delas opções isentas de stress, com resultado garantido.

Fechamos com um bouquet de noiva orgânico e desconstruído, tão em vouga no momento.

As cores são uma delícia: verde pistáchio dos heleborus (uma flor que adoro, resistente e com uma pelta de cores soturna e surpreendente, que varia do verde claro ao vermelho escuro, quase preto), e rosa pêssego dos ranúnculos, com muita folhagem pelo meio e uma bela fita, ao tom, para compor o desenho. Delicado…

 

Bolo dos noivos clássico com flores de açúcar

 

Sapatos de noiva  nude

 

Bouquet de noiva em tons de verde e pêssego

 

Uma paleta de nude e verde é sempre romântica e infalível, e dará ao vosso casamento um ambiente intemporal e primaveril.

De cima para baixo, bolo dos noivos clássico com cobertura de pasta de açúcar e decorado com flores naturais e de açúcar, de 2 Tarts Bakery, via Style me Pretty; sapatos de noiva nude, em pele, Massimo Dutti, por 79,95 euros; bouquet de noiva orgânico com heleborus e ranúnculos, de Poppy Design Co.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade