Created with Sketch.
Marta Ramos

Weev, um fornecedor Novos Talentos SB!

A Weev é uma marca de acessórios feitos à mão, segundo os preceitos artesanais e a visão irreverente da sua criadora. Resultado: peças únicas e cheias de estilo! Tudo começou quando Diana procurava um laço para uma cerimónia, mas esbarrava nos padrões de sempre. Decidiu então deixar de lado a arquitectura e criar a Weev, com um objectivo: dar ainda mais pinta aos homens – e às mulheres – que, como ela, procuram um acessório único e carregadinho de personalidade.
Para já, a Weev propõe laços e lenços de bolso para noivos com um toque muito especial. Mas mais peças virão. E se não encontrarem o laço ou o lenço que é a vossa cara na loja da Weev, não se preocupem: a Diana faz exactamente aquilo que imaginaram.

Acreditamos que preenchemos uma lacuna neste campo. Diferenciamo-nos pelos diversos padrões que permitem aos noivos brincar e transmitir a sua personalidade através dos nossos laços e lenços.

Na Weev, orgulham-se muito de serem ousados. Acreditam que os seus produtos se enquadram nos casamentos mas que vão muito para além da cerimónia. «É um acessório que transmite atitude.» Para desenvolver o seu trabalho criativo, inspiram-se em tudo aquilo que os rodeia: «Vivemos dos padrões, por isso percorremos várias feiras artesanais, mercados, pequenos recantos perdidos na cidade até encontrarmos o “tal” que achamos que vai ao encontro de quem nos procura.»

 

Weev - laços e acessórios para homem

 

Weev - laços e acessórios para homem

 

Weev - laços e acessórios para homem

 

Weev - laços e acessórios para homem

 

Weev - laços e acessórios para homem

 

Weev - laços e acessórios para homem

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor Fresh: Novos Talentos Weev para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho e admirarem as bonitas fotos da galeria. E falem com a Diana, que tem como missão ajudar-vos a terem cada vez mais pinta!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade