Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva é uma combinação minimalista, romântica e ligeiramente ao lado do habitual expectável, mas por isso mesmo muito interessante, faz-nos olhar duas vezes para termos a certeza de que vimos/percebemos/apreciamos tudo.

Comecemos por estes maravilhosos mini-bolos de gelado de avelã e cacau. Tomam o lugar do bolo dos noivos com tanta personalidade como sabor, e cumprem um requisito que, nos dias de hoje, começa a ganhar peso à refeição: são vegan, sem glúten, sem lactose, sem açúcares processados. No entanto, como acontece hoje em dia com este novo caminho gastronómico, não lhes faltará sabor ou gulodice, para além de terem um aspecto absolutamente delicioso e sofisticado, o que os faz cumprir esse papel de bolo dos noivos à risca, com toda a elegância e espírito de festa.

 

E o que dizer dos sapatos de noiva?

Estes (a tal escolha ligeiramente lateral à expectativa), são absolutamente espectaculares: precisam da companhia certa, é um facto, e certamente algo menos bridal e mais couture, como isto, isto, isto ou isto, e claramente os acessórios certos (que tal um anel de noivado feito de misteriosos diamantes negros? Adoro!).

Fechamos com um bouquet de noiva que é uma peça escultural fantástica: um dueto de peónias e cerejeira, apenas. Que combinação e que design floral!
Convenhamos que conforto não é para aqui chamado, é mesmo, tão só, uma afirmação de estilo e visão singulares de uma noiva contemporânea.

 

Bolo dos noivos alternativo.

 

Sapatos de noiva elegantes.

 

Bouquet de noiva orgânico.

 

A diferença tem o poder de ser muito cativante e envolvente, mas o mais importante de tudo é ser, de facto, algo natural em cada uma de vocês e não uma voz forçada, só porque sim. Muito menos no mais bonito dos dias!

De cima para baixo, mini-bolo dos noivos vegan, feito de gelado de avelã e cacau, de The Kitchen McCabe; sapatos de noiva em camurça nude e preto da Uterqüe, por 89 euros; bouquet de noiva orgânico e escultural, com peónias e cerejeira, de Nectar & Root.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade