Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento que é uma festaça, por FullCut Wedding & Lifestyle Films

Casamentos “da moda” não são assim o assunto que acho mais interessante – prefiro aqueles que são sobre o amor, sobre as pessoas, sobre os abraços apertados, sobre as lágrimas no canto do olho, sobre os sorrisos de orelha a orelha.

Mais do que uma boa imagem, o que me cativa é uma bela história de amor. E, se for acompanhada de fotografias que lhe fazem justiça, é o melhor dos mundos, claro.

Hoje trago-vos um vídeo que é uma contradição em termos do que acabei de escrever – o que só demonstra que não vale a pena sermos excessivamente ortodoxos com a nossa visão sobre as coisas!
É o casamento do casal russo Marina + Emanuel, de quem não sei absolutamente nada, mas que claramente fizeram uma festaça de arromba. É impossível não sorrir e todos queremos lá estar, com eles e os seus amigos, no mais bonito dos dias.

Apreciem o belo vídeo de casamento da dupla FullCut Wedding & Lifestyle Films. Está aqui tudo!

 

 

Se ainda não conhecem em detalhe o belo trabalho da FullCut Wedding & Lifestyle Films, naveguem com vagar pelos filmes de casamento que estão na galeria da sua ficha de fornecedor – é tudo óptimo. Se gostarem, falem com eles!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade