Created with Sketch.
Marta Ramos

Workshops de auto-maquilhagem, por Kabuki Makeup by Rita Amorim

A Rita Amorim, da Kabuki Makeup, está a organizar mais dois dos seus já famosos workshops de auto-maquilhagem. Acreditem em mim quando vos digo que a Rita faz absolutos milagres!

O rosto é uma tela, mas há que ter muita atenção à sua anatomia. Há diferentes tipos de rostos e o seu desenho depende do formato da face e da estrutura maxilo-facial. Em Portugal os tipo de rosto mais comum são o quadrado, redondo e triângulo invertido. E sobre cada tipo de rosto há que aplicar correctamente as tonalidades de base, blush, iluminador, de forma a tirar partido, da melhor forma, das suas características naturais. –  Rita Amorim

E o que é que podem aprender nestes workshops?

. A anatomia da sobrancelha e a sua importância, identificando o formato de cada rosto;
. pontos de luz e como potenciar o formato dos olhos com a maquilhagem;
. quais os tons adequados para conjugar sombras e os que favorecem a cor dos vossos olhos – a Roda da Cores;
. os passos certos para uma maquilhagem de sucesso;
. técnicas para aplicar corrector, base, batom, blush, eyeliner/lápis e sombras;
. saber realçar o melhor do vosso rosto;
. make up natural de dia e make up de noite.

No final do workshop, cada aluna receberá um certificado de presença e um produto de maquilhagem de oferta. Não têm que se preocupar com o vosso nível de conhecimentos nem com o material necessário, pois a Kabuki disponibiliza tudo – e devo realçar que só trabalha com marcas de referência, para assim garantir um nível de qualidade elevado e um maior grau de satisfação entre as participantes.

As duas datas previstas são dia 27 de Outubro (atenção que é já o próximo sábado) e dia 10 de Novembro, em Campo de Ourique, sempre às 15h e com duração aproximada de três horas. Podem pedir mais informações e inscrever-se através do email kabuki.ritamorim@gmail.com ou do whatsapp 966 517 174.

 

Maquilhagem para noivas, por Kabuki Makeup by Rita Amorim.

 

 

 

Já leram a entrevista que a Rita Amorim nos deu? Não percam a oportunidade de conhecê-la melhor – e, claro, naveguem por todos os artigos que já publicámos com assinatura Kabuki.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade