Created with Sketch.
Marta Ramos

Um destination wedding em Sintra, por Flor de Laranjeira

A serra de Sintra por si só já é um cenário mágico, com recantos de se nos cortar a respiração. É difícil não nos perdermos por entre a beleza daquela vegetação mística. Foi exactamente isso que fez com que a Suzanne e o Raul, um casal muito descontraído e divertido que optou pelo nosso país para juntar os seus entes queridos vindos de dois lados opostos do planeta, se apaixonassem pela Quinta de São Thiago e quisessem, juntamente com os seus familiares e amigos, dizer ali o “sim”. «A Suzanne teve, como em todo o conto de fadas que se preze, uma fada-madrinha ajudante, a irmã, que durante todo o processo agilizou os pormenores e fez com que tudo ficasse ao gosto dos noivos», conta-nos a Teresa, da Flor de Laranjeira, escolhida pelos noivos para assegurar que o seu dia feliz tivesse as mais belas das flores.

E teve, mesmo: «Os noivos sabiam que queriam uma mistura de cores fortes para marcar e contrastar com a o verde da quinta: vermelhos escuros, salpicados a brancos, misturados com texturas e formas onde o azul profundo e o cinza das folhas de senécio se fizessem notar.  Foi uma cerimónia recheada de charme e bom gosto.»

Venham daí até Sintra, através da lente da Golden Days Wedding Photography.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Flor de Laranjeira nasceu da união de dois amores: a designer de interiores por formação dá a mão à florista por criação e juntas dedicam-se ao desenho com flores. A inspiração vem da paixão: trabalham com flores frescas, de preferência sazonais e nacionais. Desde o ramo de noiva e complementos, aos locais de celebração e festa, tudo é permitido e possível, tendo como única condição o respeito pela essência da flor​. E do amor, claro.

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois traduzi-los em flores.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.