Created with Sketch.
Marta Ramos

Ruben + Justine, um destination wedding Studio Victorias

Studio Victorias é uma agência de wedding planning dedicada a organizar casamentos na Europa – sejam eles de noivos locais ou destination weddings. Sediada em Lisboa, reúne uma equipa de profissionais qualificados e prima por um modelo de trabalho já por diversas vezes premiado. Fundada em 2012, tem já uma reputação sólida graças ao feedback extremamente positivo de todos os noivos que já viram o seu casamento de sonho tornado realidade por eles.

Hoje mostramos-vos um desses casos, um dia feliz cuidado ao mais pequeno pormenor pela equipa de wedding planners do Studio Victorias. Ruben, português, e Justine, americana, são ambos cientistas e vivem nos Estados Unidos – mas na hora de escolher o cenário do seu casamento, os seus corações preferiram Portugal. Aqui juntaram familiares e amigos dos dois países e celebraram a sua união na Quinta dos Machados com muito sol, muita alegria e muito bom gosto. Os tons azuis sobressaem nas flores e na decoração, rubricas a cargo da Decorelle, criando imagens que nos remetem para os tradicionais painéis de azulejos portugueses. A cultura, as tradições, o clima do nosso país, todos esses factores influenciaram a decisão do casal de casar em Portugal: e, claro, outro factor de peso foi a gastronomia!

Venham daí ver as fotos, assinadas por Zhenya Swan.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado do Studio Victorias para ficarem a saber mais sobre a agência – e falem com a Viktoriia, ela terá todo o prazer em conhecer a vossa história e em acrescentar-lhe um capítulo bonito e emotivo.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade