Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma história de amor na Bourgogne, por Pixel

O trabalho dos Pixel é a expressão documental da imensa paixão que o Zé, a Luísa e o João têm pelo cinema em particular, e pelas artes em geral. Acreditam que as histórias não se repetem e que nenhum detalhe é pequeno demais para ser documentado, pelo contrário, inúmeras vezes são estes que tornam as histórias únicas e irrepetíveis. Com base nesta crença, tentam conferir aos seus trabalhos uma linguagem despretensiosa, emocionalmente e visualmente carregadas e com uma profunda atenção ao pormenor.

Hoje viajamos com os Pixel até França, mais concretamente à região francesa que representa o verdadeiro prazer das coisas boas da vida: a Borgogne, terra de belas paisagens, terra generosa, vinhos sublimes e um requinte inato que faz com que as coisas mais simples adquiram estatuto de preciosidade. A Tessa e o Fred são Filipinos e vivem em Londres. Apaixonados pela Bourgogne, decidiram que seria ali o seu casamento.

O casamento foi pequeno, simples e intimista, mas os noivos pediram-nos que transformássemos o registo clássico do casamento num statement.

Os noivos pediram e os Pixel, evidentemente, cumpriram.

 


Não deixem de espreitar os outros trabalhos dos Pixel que já aqui publicámos. Para falarem com eles, encontrarão todos os contactos na respectiva ficha de fornecedor seleccionado.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade