Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Lemonview!

As boas-vindas de hoje são dadas à Joana Deusdado e à Sofia Miranda – e à sua Lemonview!

 

Sofia e Joana juntaram as suas paixões pela fotografia e pelo vídeo e criaram a Lemonview. Acreditam que é nos pequenos pormenores que encontram significado. Coisas simples. Bonitas. Captar aquele momento, aquela fotografia que valerá mais do que todas as palavras. Guardam memórias por imagens. A sua máxima, aplicável a tudo o que fazem, é que a realidade, com todas as suas imperfeições e surpresas, é muito mais interessante do que qualquer ficção.
Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque gostam de registar emoções reais. Orgulham-se de conseguir captar as essências de forma espontânea. Procuram inspiração em várias áreas da vida, na arte, no cinema, na fotografia, na natureza. E quando olham para o futuro, gostam de ver-se a continuar a fazer parte das vidas dos casais bonitos que têm vindo a conhecer.

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca das fotografias e os vídeos da dupla Lemonview.

 

Lemonview, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

 

Lemonview - fotografia de casamento

 

Lemonview - fotografia de casamento

 

 

Não deixem de consultar as fichas de fornecedor seleccionado Lemonview – a de fotografia e a de vídeo – para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Sofia e a Joana – elas estão à vossa espera para captar aquele momento, aquela fotografia que valerá mais do que todas as palavras.

 

Joana e Sofia, bem-vindas ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade