Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Sublime Films: emoções fortes!

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra da Sublime Films, a marca da Marta e do Rui. Eles garantem que, no dia do vosso casamento, tentarão ser o mais discretos possível. Gostam de captar a essência, a espontaneidade do momento. Querem acima de tudo que vivam o vosso dia. E que o trabalho deles reflicta o que de melhor aconteceu no dia em que comemoraram o vosso amor: «Consideramos o nosso estilo irreverente, criativo e cheio emoção. Tentamos que as imagens sejam a representação física daquilo que sentem. Captamos os momentos mais importantes, as emoções mais marcantes e transformamos no filme do vosso casamento.»

Chegaram a esta área profissional sem o terem planeado: «Às vezes até pensamos que foi a profissão que nos escolheu. Sempre filmámos vídeos institucionais, videoclipes, etc. e, um dia, por acaso, um amigo pediu-nos para filmarmos um casamento. E agora… cá estamos!» Orgulham-se muito de conseguir construir uma vida a fazer aquilo de que mais gostam e vão procurar inspiração aos filmes que vêem, às publicidades, às viagens que fazem e às pessoas que conhecem.

 

Seleccionámos algumas das mais recentes imagens da galeria Sublime Films para vos mostrar aqui – mas depois não deixem de ir ver os filmes por detrás destas imagens.

 

 

 

 

 

 

 

Se gostaram desta amostra, mais ainda gostarão de navegar demoradamente pela galeria completa. Aconselhamos, também, que releiam todos os artigos que já publicámos acerca da Sublime Films e que falem com a Marta e o Rui, que estão à vossa espera para captar os momentos mais importantes, as emoções mais marcantes do vosso grande dia e transformá-los no filme do vosso casamento.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade