Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje assenta no rosa fúcsia.

Cor de buganvílea, cor de brincos-de-princesa, cor de peónia, o que vos posso dizer é que este tom é uma alegria contagiante e uma boa dose de animação.

Comecei por estas belas sandálias da Sfera, em veludo rosa e salto aceitável – são assim um compromisso verão/inverno ou uma eterna meia-estação: o material é claramente invernoso, já a cor, totalmente veraneante!

Basta juntar uma pedicure francesa ou ao tom (ou um belo glitter…?) e esses pés estão perfeitos para assomar por baixo de uma camada de renda e tule delicados!

Junte-se um bolo cheio de creme (sim, este trio é para gulosos assumidos), decorado com umas enormes peónias igualmente cor-de-rosa e uma pitada de ouro, claro.

Fechamos com um bouquet ao tom: rosas, ranúnculos, peónias e astilbe – tudo em rosa intenso também, com certeza, que este trio de hoje não para meninas tímidas!

 

Bolo dos noivos cor de rosa com peónias naturais

 

sandálias de noiva em veludo fúcsia.

 

Bouquet de noiva com ranúnculos, rosas e astilbe cor-de-rosa.

 

Excessivo ou festivo? Eu cá adoro estas cores, sabiam?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares coberto de creme e decorado com peónias cor-de-rosa, Sweet Bakes; sandálias de veludo em rosa fúcsia, da Sfera, por 29,99 euros; bouquet de noiva em tons de rosa com ranúnculos, rosas e astilbe em tons de rosa, de The Perfect Party.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade