Created with Sketch.
Marta Ramos

Edgar Dias Photography: um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

A equipa Edgar Dias Photography abraçou a fotografia de casamentos com o objectivo de captar a espontaneidade e a expressão de emoções. Definem o seu trabalho como consistindo em imagens iluminadas, naturais e contemporâneas, numa tendência fotojornalística. A luz é uma característica central nas suas produções fotográficas, dado que se movem pela vontade de explorar e alimentar a curiosidade pela estrutura, cor e, sobretudo, a luminosidade de cada imagem.
A experiência levou-os valorizar cada vez mais a importância destes registos, das lembranças de um dia único vivido junto da família e dos amigos. São memórias que cada casal merece guardar para sempre.
Escolheram trabalhar nesta área porque acreditam que são a equipa certa para captar cada momento de um dia único e cheio de significados. Orgulham-se muito da vontade de explorar as infinitas possibilidades que cada fotografia dá, da relação fácil e próxima que naturalmente estabelecem com os casais que os desafiam a registar o seu dia de casamento, e do profissionalismo que lhes tem sido reconhecido. Vão procurar inspiração a cada história que ouvem, a cada casal que conhecem, ao mundo e às experiências que vão guardando. Para eles, uma ida ao café pode ser tão inspiradora como a viagem dos nossos sonhos.

 

Edgar Dias - fotógrafo de casamento

 

Edgar Dias - fotógrafo de casamento

 

Edgar Dias - fotógrafo de casamento

 

Edgar Dias - fotógrafo de casamento

 

Edgar Dias - fotógrafo de casamento

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Edgar Dias Photography para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Edgar, ele está à vossa espera para guardar as vossas melhores memórias para sempre.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade