Created with Sketch.
Marta Ramos

Mergulhar no amor, por Hugo Sousa Films

Hoje convido-vos a dar um mergulho na e-session da Filipa e do Fernando, filmada pela Hugo Sousa Films com o jeito cinematográfico que lhe é tão característico e que faz com que as vossas histórias ganhem vida.

O objectivo da Hugo Sousa Films é respeitar o vosso dia, passar despercebido e conseguir contar a vossa estória com o máximo de detalhe, segundo uma estética própria. Com uma abordagem simples, câmaras silenciosas e pequenas e os mais leves acessórios disponíveis no mercado, Hugo Sousa consegue captar as emoções sentidas no vosso dia no seu estado mais natural. Sobre o videógrafo, podemos dizer-vos que adora o que faz. Valoriza a composição cinematográfica, linhas e a luz natural. Valoriza também poder quebrar as regras visuais impostas por uma determinada época ou tendência. Por isso, aponta para o infinito para que daqui a 20 anos o vosso filme seja tão especial como no dia em que o recebem.
Tudo isto serve um único propósito: o de contar a estória perfeita do vosso dia.

 

 

O Hugo escolheu trabalhar na área dos casamentos porque já fez um pouco de tudo no audiovisual (promocionais, institucionais, publicidade, filmagem, edição, realização..) e nada, mas nada, lhe dá mais prazer do que filmar casamentos. Gosta de todo o processo. Desde o momento em que conhece o casal e trocam as primeiras impressões, até à entrega do seu filme. Orgulha-se muito de tentar sempre desenvolver um conceito, de ter uma visão em função dos noivos, mas mantendo o seu traço. É talvez o mais complicado (em vez de ter uma receita para todos) mas, segundo o Hugo, funciona.

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Hugo Sousa Films para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com ele sobre aquilo que têm em mente para o dia do vosso casamento – seguramente que será uma conversa muito frutífera!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade