Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje é uma ode às peónias!

Mais do que as clássicas brancas, eu gosto daquelas cor-de-rosa/pêssego, singelas e com estames amarelos, ou então as que são vermelho rubi, farfalhudas e gigantes.

Quando vi estas gloriosas sandálias de cetim cor de morango, juntei as duas coisas, claro!

Comecemos pelos sapatos de noiva, então: umas sandálias de cetim com laço e fita, com salto vagamente vertiginoso e esta cor irresistível… Estão mesmo a pedir uma festa muito animada!

Juntei um bolo dos noivos ligeiramente artístico: dois andares, pintura dourada, peónias e rosas vermelho rubi e folhas de magnólia douradas.

É grandioso!

Fechamos esta selecção com um bouquet com peónias cor de pêssego rosado e brancas, cravos, astilbe e amoras. Que bonito que é!

 

Bolo dos noivos com peónias vermelhas.

 

Sandálias de noiva em cetim rosa.

 

Bouquet de noiva com peónias cor de pêssego.

 

Sabe a verão, não é?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, pintura dourada e decorado com peónias e rosas vermelho rubi, de Sweet Bites Cakes; sandálias de cetim com laço e salto alto, rosa-morango, da linha Violeta by Mango, por 29,99 euros; bouquet de noiva com peónias cor de pêssego e brancas, cravos, astilbe e amoras, de Pollen.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade