Created with Sketch.
Marta Ramos

Do Colorado para o Douro, por Feel Creations

Lenora e Hampton são norte-americanos, naturais de Houston, Texas e actualmente a residir em Denver, Colorado. Tinham estado em Portugal há uns anos e, como adoraram as nossas paisagens e as nossas mesas sempre tão bem postas, decidiram que o nosso país seria o cenário ideal para o seu casamento: uma cerimónia intimista, apenas com os familiares mais próximos. O espaço escolhido foi a casa do Visconde de Chanceleiros, no Pinhão; e os fotógrafos eleitos foram os Feel Creations.

«Quando chegámos ao local, fomos muito bem recebidos, com boa disposição e simpatia. Após os preparativos, todos se dirigiram para o recanto escolhido pelos noivos para a cerimónia. Em fundo, montanhas revestidas a tons verdes e acastanhados com o céu nublado. O pai da noiva estava responsável por colocar as músicas para a entrada dos noivos mas a ligação com a pequena coluna escondida entre os arbustos perdeu-se!
A cerimónia foi bastante emotiva. Depois da troca das alianças e dos votos, como que por magia, as nuvens deram tréguas ao sol que fez questão de reaparecer cobrindo o momento de dourado.»

A equipa da casa quis acrescentar um toque tradicional à cerimónia e surpreendeu os noivos lançando-lhes arroz, ao que estes responderam com gargalhadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar as duas fichas de fornecedor seleccionado da Feel Creations para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho: a de  fotografia  e também a de vídeo. E acompanhem os artigos que vamos publicando acerca desta talentosa equipa.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.