Created with Sketch.
Marta Ramos

Um amor e uma ilha, por LoveClips

O João e a Mafalda vivem em Lisboa mas, na hora de decidir onde celebrar o seu casamento, as raízes açorianas do noivo falaram mais alto e decidiram casar da magnífica ilha de São Miguel. Mais do que isso: levaram os padrinhos e as madrinhas consigo para lá uma semana antes do grande dia e, juntos, desfrutaram da ilha tranquilamente.

Foi no casamento de um dos padrinhos, também chamado João, que este casal travou conhecimento com a LoveClips – e como gostaram do que viram, quiseram que fossem a Elsa e o Adelino os videógrafos de serviço no seu dia feliz, o dia 1 de Setembro de 2018:

«A nossa ligação aos clientes acontece de uma forma natural. Por norma, contactam-nos por email ou pelas redes sociais (a maior parte das vezes por recomendações de antigos clientes, o que nos enche de orgulho), marcamos uma reunião para nos conhecermos e trocar ideias, e aí começa todo o processo. Damos muita importância a estes contactos prévios, pois é baseado neles que vamos conhecendo as personalidades, os gostos, os interesses e o tipo de momentos que são mais valorizados por cada casal. Isto vai ajudar-nos a preparar o produto final, de forma a que seja sempre único e pessoal. Felizmente, temos tido o melhor feedback possível e mantemos contacto com muitos dos nossos noivos (que muitas vezes chegam a tornar-se bons amigos). Isto enche-nos o coração e é o melhor reconhecimento que podemos ter.»

O casamento da Mafalda e do João foi mágico, num cenário deslumbrante e num ambiente super descontraído. Sentíamos os fortes laços que unem este grupo de amigos. E todos fizeram questão de nos deixar muito à-vontade, como se já fossemos da família!

 

 

Para conhecerem melhor o trabalho de Adelino Nogueira e Elsa Moita, consultem a ficha de fornecedor LoveClips. E falem com eles, eles adoram captar emoções reais e estão à espera de vos conhecer e à vossa história: «A melhor parte: conseguirmos imortalizar um dia único, não só em vídeo, mas também nas memórias dos noivos e convidados, é o mais compensador. Nada supera aquele feedback de felicidade que, felizmente, conseguimos receber e que nos alimenta para nos dedicarmos ainda mais.»

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade