Created with Sketch.
Marta Ramos

Dançar sob um lustre cintilante, com Leds4Dance

Já começaram a planear a parte final do dia do vosso casamento? Se pretendem dançar pela noite dentro, fiquem sabendo que a Leds4Dance prepara uma pista de dança inesquecível – seja dentro ou fora de portas, para uma festa grande ou uma celebração mais intimista.

Com LEDs, vidro ou madeira, o resultado é um dance floor dinâmico, colorido e com um ambiente irresistível e muito bem disposto, perfeito para uma festaça de arromba! Podem ainda juntar luzes de discoteca, um som óptimo e letras iluminadas: é garantida a animação até ao nascer o sol. E que tal criar zonas lounge distintas com mobiliário iluminado? As soluções da Leds4Dance são muitas e resultam sempre em ambientes festivo, elegantes  e desenhados à vossa imagem.

A acrescentar a tudo isto, 2019, traz uma novidade muito interessante: o aluguer de lustres! Ah, isto coloca a vossa primeira dança num outro patamar!

Se não for para a pista, que seja para transformar uma sala ou para colocar a tónica na mesa dos noivos. Estão a imaginar?

 

 

 

A Leds4Dance pode alugar-vos um lustre directamente; ou então, sugiram este serviço ao decorador do vosso casamento. Aproveitem para consultar a ficha deste nosso fornecedor seleccionado – e falem com o João Magalhães sobre as ideias que têm para o vosso grande dia. Ele  a sua equipa adoram o que fazem e dedicam-se inteiramente a proporcionar-vos um dia inesquecível.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade