Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra D10Photo, com imagens descontraídas e felizes

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra dos fotógrafos D10Photo.

Descontraídos, informais e apaixonados é o trio de adjectivos que melhor descreve a dupla David Pereira e Sara Gomes, que assina como D10Photo. Adoram sorrisos, momentos sinceros e toda a intensidade que existe num casamento. Tentam passar o mais despercebidos possível, captando o que se passa ao seu redor, de forma natural e apaixonada. Não tomam nada como certo e adoram procurar coisas novas e fotografias únicas. Gostam de mostrar o seu ponto de vista.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque adoram contar histórias – e não há melhor que um dos dias mais importantes da vida de duas pessoas para o fazer. Com as suas fotografias, pretendem eternizá-las, de uma forma orgânica.

Para além disso, orgulham-se de fazerem aquilo de que mais gostam:

Para nós, a fotografia não é um trabalho mas sim uma paixão; por isso mesmo, vivemo-la ao máximo.

Seleccionámos algumas das imagens fresquinhas que o David e a Sara adicionaram recentemente à sua galeria – mas não deixem de ir à ficha de fornecedor para ver o conjunto completo.

 

D10Photo: fotografia de casamento em Lisboa

 

D10Photo: fotografia de casamento em Lisboa

 

D10Photo: fotografia de casamento em Lisboa

 

D10Photo: fotografia de casamento em Lisboa

 

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da D10Photo – e falem com a Sara e o David, que estão à vossa espera para contar a vossa história segundo o seu ponto de vista.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade