Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Paulo Castro Photography

As boas-vindas de hoje são dadas ao Paulo Castro Photography!

 

Paulo Castro começou a fotografar em 2003 e foi na Natureza que aprendeu a compreender a técnica fotográfica e a observar a luz. Agora, já com muitos anos de experiência a fotografar casamentos e famílias, continua a observar continuamente todas as situações e a captar silenciosamente o momento, para que faça parte da vossa história e permaneça nas vossas memórias.
Fotografa por paixão – a mesma paixão que sente pela vida e, desde 2013, pela sua filha Inês, a sua verdadeira musa. Contem com o Paulo para, como disse um casal que ele fotografou, contar este capítulo da vossa história como um verdadeiro trovador!

A fotografia entrou na vida de Paulo Castro em 2003. Desde então, expressa-se através dela. Escolheu ser profissional de casamento por adorar o poder que a fotografia tem, que lhe permite capturar momentos únicos, emoções que, assim, poderão ser recordadas para sempre.

Orgulha-se muito de fazer aquilo de que mais gosta, de conhecer casais e famílias que depositam confiança nos seus trabalhos, de criar laços de amizade com uma continuidade fotográfica. Vai procurar inspiração nos fotógrafos que admira, em livros, música, filmes e documentários, e em lugares e pessoas que vai conhecendo, dentro e fora do pais. E quando olha o futuro, gosta de se ver a continuar a fotografar e a viver na Costa Vicentina. Ora aqui está um bom plano!

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho de Paulo Castro Photography.

 

Paulo Castro Photography, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

 

Paulo Castro: otógrafo de casamento Norte

 

 

Paulo Castro: otógrafo de casamento Norte

 

Paulo Castro: otógrafo de casamento Norte

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Paulo Castro Photography para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Paulo, ele está à vossa espera para contar a vossa história real através de imagens naturais e carregadinhas de emoções.

 

Paulo, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.