Created with Sketch.
Marta Ramos

Como o amor nos abraça

Num dia cinzento e desconfortável, todos os veículos que nos façam viajar sem sair do lugar são bem-vindos. Recomendo que escolham uma música que vos sugira evasão, romance – e depois acompanhem-nos até ao Porto. A guiar-nos, a Romã Eventos. O contexto era o de um workshop orientado por Eric-René Penoy, fotógrafo francês a residir recentemente em Portugal: «O Eric é um fotógrafo muito talentoso e óptimo companheiro de aventuras, que nos convidou a integrar a sua equipa para organizar o editorial e todo o styling, e nós acedemos imediatamente ao convite. Foi para nós todo um privilegio fazer parte de uma equipa criativa tão talentosa.»
Na Romã Eventos reúnem-se designers, arquitectos, fotógrafos, videógrafos, entre outros. Todos contadores de histórias, todos com a mesma vontade: concretizar sonhos. Ao leme, de coração doce e lágrima fácil, encontramos a Rute. Levada sempre pelas emoções, é perita em surpreender todos com os seus detalhes e mimos. Designer gráfica de profissão e com uma vasta experiência na coordenação de projectos e eventos da área, é uma entusiasta defensora da beleza e da harmonia.

Quando pensamos na forma como o Amor nos abraça e no que realmente importa, focamo-nos nos detalhes, no minimal, no que fica gravado na nossa memória. A partir desta premissa começamos a desenvolver todo o conceito do moodboard. – Rute Carvalho.

Há mais Simplesmente Branco neste bonito trabalho – as flores são do Jardin d ‘Époque.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

fotografia: Eric-René Penoy
modelos: Inga Freitas – Michael Wohlwend
flores: Jardin d ‘Époque
vestido de noiva e acessórios de cabelo: Rute Moreda
jóias: wek.pt
sapatos da noiva: Uterque
fato: Shop Prassa
sapatos do noivo: Pedro Hierro
alugueres: Mercado Loft
cabelo: Sofia Cabeleireiros
maquilhagem: Make up your moment
bolo: Bakewell
espaço: Paulo Moreira
organização & styling: Romã Eventos

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade