Created with Sketch.
Marta Ramos

Coro Génesis ao vivo em Lisboa no próximo domingo

O Coro Génesis é um grupo profissional especializado em executar momentos de música em todo o tipo de cerimónias protocolares. Apresenta-se em diferentes formações, desde dueto com voz e piano, a um coro com orquestra, adaptando-se a diferentes espaços e orçamentos. A variedade de repertório permite-lhes executar músicas de estilos muito diferenciados: clássico, gospel, pop, jazz. Nos últimos anos tem sido constantemente solicitado para casamentos e as suas prestações resultam maravilhosamente em todos os ambientes, desde igrejas até espaços abertos.
No próximo domingo, dia 3 de Fevereiro, terão oportunidade de assistir ao vivo às diferentes formações que o Coro Génesis sugere para cerimónias de casamento litúrgicas e civis. A apresentação terá lugar em Lisboa, no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro (Estrada de Telheiras), às 15h30, durante cerca de uma hora.

Falaremos também de vários assuntos relacionados com as cerimónias de casamento. O que é importante? O que causa impacto? O que pode fazer com que a música num casamento seja um momento marcante?

O evento é gratuito mas requer reserva prévia através do email corogenesis@corogenesis.net. Não percam a oportunidade de conhecer os vários membros do Coro Génesis, ouvir as diferentes propostas de actuação ao vivo que eles têm para oferecer, e ainda trocar umas ideias sobre o funcionamento de uma cerimónia de casamento na igreja ou pelo civil.

 

 

Os elementos do Coro Génesis orgulham-se de terem feito parte até hoje de mais de mil casamentos, e de serem considerados o grupo de referência em Portugal na música para a igreja ou para a cerimónia civil de casamentos. Vão procurar inspiração aos sorrisos e à emoção dos noivos provocados pela música na cerimónia, algo que só esta arte consegue fazer.
Acompanhem os posts que vamos publicando acerca do Coro Génesis e falem com o Ernesto Coelho sobre a banda sonora do vosso momento mais feliz.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade