Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Nuno Sampaio Photography

As boas-vindas de hoje são dadas ao Nuno Sampaio Photography!

Foi aos 11 anos que Nuno Sampaio recebeu a sua primeira máquina fotográfica, uma Kodak que cabia no bolso das suas calças presas por suspensórios. Aos 14 já fotografava com uma Canon A-1, (que já não lhe cabia no bolso das calças) e devorava todos os livros sobre fotografia que habitavam na biblioteca lá de casa. Hoje é fotojornalista por causa de todos os disparos enquanto criança; por causa do pai, que fotografava o mundo sob a importância da família; por causa do sonho que lhe foi fotografando a alma: «Dedico-me à entrega de um dia documentado com disparos que traduzem não só os sentimentos e as emoções, mas também a arte da fotografia na sua essência mais pura!»
Escolheu trabalhar na área dos casamento por considerar ser este um dos desafios mais difíceis no mundo da fotografia. Inspira-se nas mais pequenas coisas dos dias e, quando olha para o futuro, vê-se a fotografar, sempre.

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho de Nuno Sampaio Photography.

Nuno Sampaio Photography, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

Fotógrafo de casamento no Porto: Nuno Sampaio Photography

Fotógrafo de casamento no Porto: Nuno Sampaio Photography

Fotógrafo de casamento no Porto: Nuno Sampaio Photography

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Nuno Sampaio Photography para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Nuno: ele está à vossa espera documentar o vosso dia feliz.
Nuno, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.