Created with Sketch.
Marta Ramos

Aprender caligrafia com a In Love

A Inês Marujo e a Rita Pedro, da In Love | unique weddings, continuam com um ritmo impressionante este ano. Depois de inaugurarem um novo espaço, com o propósito de poderem concentrar no mesmo local todos os seus produtos e serviços, remodelaram o site e lançam agora o primeiro Learning with (in) love: uma aula teórico-prática de caligrafia para principiantes, agendada para dia 30 de Março, entre as 09h30 e as 12h30.
Ainda há pouco tempo falámos aqui de caligrafia em profundidade, com a preciosa ajuda de Telmo Nunes – lembram-se?
Pois bem, se estão com vontade me meter as mãos na massa, esta é a vossa grande oportunidade. Esta aula tem o valor de 65€ por pessoa e as inscrições, limitadas a 10 participantes, deverão ser feitas para o email learning@inlove.pt. O valor inclui tinta preta, uma ponta, uma caneta e papel de treino.

Aprender caligrafia com a In Love

Provavelmente, a primeira coisa que vos ocorre quando pensam na In Love | unique weddings são os convites e o estacionário que a Inês Marujo e a Rita Pedro desenham de raiz, com muita pinta e delicadeza, à medida de cada cliente. Começam por conversar convosco e perceber exactamente aquilo de que precisam, para depois transformarem as vossas ideias em peças únicas e exclusivas, com todo o tipo de acabamentos, para contarem a vossa história exactamente como vocês imaginaram. Mas há toda uma série de outras coisas que a Inês e a Rita podem fazer pelo vosso grande dia, usando o mesmo método cuidado. Leiam o artigo em que descrevemos os serviços da In Love e falem com a Rita e a Inês – elas estão à vossa espera para tomar conta do vosso dia com muito amor.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade