Created with Sketch.
Marta Ramos

Alianças de platina, o rei dos metais precisos

A platina é um metal mais raro do que o ouro ou a prata, sendo classificada como metal nobre, e o seu processo de extracção também é particularmente trabalhoso, uma vez que se apresenta, na maior parte das vezes, misturada com outros metais. Estão reunidas as condições para que seja um metal bastante desejado mas também com valores mais elevados do que o ouro, por exemplo, a escolha mais frequente para as alianças de casamento.
Ainda assim, assinala-se a tendência crescente da escolha de alianças de casamento em platina – sobretudo pelos casais que preferem a cor prateada à cor dourada. A platina apresenta algumas vantagens em relação ao ouro branco: o seu tom natural prateado é muito bonito e intenso, não necessita de banho de ródio para ficar brilhante e oxida muito dificilmente, pelo que as alianças se mantêm como novas à medida que o tempo passa.

A platina tem o estatuto de rei dos metais preciosos, é mais duradouro que o ouro e é considerado um metal cheio de magia. – Romantis

A Romantis inclui no seu catálogo uma colecção de alianças de platina com modelos muito elegantes, diferenciados por pequenos detalhes, para que encontrem exactamente aquilo que procuram.
Aliança de casamento de Platina da Romantis Aliança de casamento de Platina da Romantis Aliança de casamento de Platina da Romantis Aliança de casamento de Platina da Romantis Aliança de casamento de Platina da Romantis Aliança de casamento de Platina da Romantis
Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, a Romantis é uma marca de jóias que apresenta colecções particularmente românticas, destacando-se as alianças de casamento e anéis de noivado. A alta qualidade, o desenho moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os argumentos principais para a distinção desta marca. As alianças de casamento e os anéis de noivado Romantis são produzidos em diferentes metais e com diferentes tons: ouro branco, amarelo e rosa, com ou sem diamantes e diversas texturas.
Para além das colecções que a marca vai lançando, poderão sempre confiar-lhes a criação de peças personalizadas. Únicas. Perfeito, não vos parece? Falem com eles!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade