Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Blush Events!

As boas-vindas de hoje são dadas à Sofia Morais e à Isabel Costa e à sua Blush Events!

A Blush Events nasceu em 2017 e Sofia e Isabel estão muito orgulhosas do sucesso que têm alcançado.  Tudo começou quando as duas amigas se juntaram para organizar o casamento de Isabel. Sofia já trabalhava com flores mas tinha vontade de se dedicar aos eventos e Isabel era apaixonada pela atmosfera dos casamentos. A experiência foi tão gratificante que decidiram frequentar um curso de wedding planner na Universidade de Madrid, assim como outras formações em decoração floral, e criar esta empresa que se dedica à decoração completa de casamentos e à criação do bouquet e de acessórios: «Ver os nossos noivos felizes e ajudar a proporcionar o dia com que sempre sonharam é a nossa missão.»
Escolheram esta área porque adoram trabalhar com flores, criar cenários personalizados, interpretar emoções e realizar sonhos. O seu objectivo é poder dar um selo de autenticidade a cada casamento que realizam: «Todos os sonhos, desejos, necessidades e expectativas precisam de ser exprimidos. Por isso, orgulhamo-nos de que a BlushEvents seja conhecida pela sua discrição e abordagem colaborativa com cada casal. Quando reunimos é hora de sonhar!»
Para se inspirarem, recorrem não só a conteúdos ligados directamente à decoração, como também a materiais de arquitectura e design; às viagens, às paisagens, às próprias flores e, sem dúvida, à história de cada casal que têm o prazer de conhecer.

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho da Blush Events.

 

Blush Events, um fornecedor Simplesmente Branco

Decoração floral de casamentos no Porto, com Blush Eventos

Decoração floral de casamentos no Porto, com Blush Eventos

   Decoração floral de casamentos no Porto, com Blush Eventos

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Blush Events para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Isabel: ela está à vossa espera para, juntamente com a Sofia, dar asas aos vossos sonhos!

Sofia e Isabel, bem-vindas ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade