Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva é feito de tons nude e creme, quase dourado.

Há sempre uma sofusticação inerente a esta paleta de cores, discreta e sumptuosa. Valem bem a pena a sua consideração para um casamento que seja mais clássico e tradicional, mas nunca aborrecido ou expectável.

Escolhi um bolo dos noivos igualmente clássico, apenas dois andares, coberto de fondant, com uma camada de textura geométrica e delicada. A rematar, é decorado com hortências a florir, em tons blusn, nude, creme e dourado… Não é tão delicado?

Para combinar na perfeição, umas sandálias de tacão são a minha proposta de sapatos de noiva. A cor nude (que linda que é…!) é mesmo bonita, pede este verniz ou este nos dedinhos dos pés. O tacão largo ajuda à estabilidade (e umas palmilhas de gel tornarão o dia mais leve), e o look final é cheio de classe!

Fechamos com um belo bouquet de noiva, feito de rosas no seu pico de maturação e alguns ramos mais outonais. O remate com fita de seda ou uma versão rica como veludo largo, é só perfeito.

Estas escolhas podem ser totalmente apropriadas para um casamento mais outonal, em Outubro, em que ainda há temperaturas amenas, mas já estamos a antecipar o aconchego dos dias mais curtos e dos tons mais dourados.

 

Bolo dos noivos com decoração de outono Sapatos de noiva nude. Bouquet de noiva em tons de creme e dourado

Imaginem esta combinação de tons e ideias num salão de tactos dourados: é perfeita para um casamento dentro de portas e uma ode ao outono, feita com muito estilo. Parece-vos bem?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com duaas camadas, textura geométrica e decoração com flores naturais, de Nine Cakes; sapatos de noiva com tacão alto, na Mango, por 39,99 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas e ramagens de outono, de Plenty of Petals, via Style me Pretty.

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade