Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Lemonview, com um casamento grandioso

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra da Lemonview – vídeo de casamento.

Joana Deusdado e Sofia Miranda juntaram as suas paixões pela fotografia e pelo vídeo e criaram a Lemonview. Acreditam que é nos pequenos pormenores que encontram significado. Coisas simples. Bonitas. Captar aquele momento, aquela fotografia que valerá mais do que todas as palavras. Guardam memórias por imagens. A sua máxima, aplicável a tudo o que fazem, é que a realidade, com todas as suas imperfeições e surpresas, é muito mais interessante do que qualquer ficção.
Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque gostam de registar emoções reais. Orgulham-se de conseguir captar as essências de forma espontânea. Procuram inspiração em várias áreas da vida, na arte, no cinema, na fotografia, na natureza. E quando olham para o futuro, gostam de ver-se a continuar a fazer parte das vidas dos casais bonitos que têm vindo a conhecer.

Seleccionámos um dos vídeos mais recentes da galeria Lemonview para vos mostrar – a história do casamento grandioso e bem festivo da Cláudia e do Daniel – mas depois não deixem de ir ver todos os filmes fresquinhos.

 

 

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da dupla Lemonview, tanto em vídeo como em fotografia – e falem com a Joana, que está à vossa espera para captar as vossas emoções.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade