Created with Sketch.
Marta Ramos

O silêncio das árvores, por Lemonview

A Marta e o Pedro tiveram um casamento de arromba, super divertido, super dançado, rodeados de muita gente feliz e animada. Ao longo do dia foram vários os picos de felicidade e de euforia, com alguns momentos mais emotivos pelo meio – digamos que foi intenso!
Talvez por isso, a dada altura, tenham precisado de uma pausa. Um momento a dois – ou quase a dois, já que estavam acompanhados da Lemonview, que registou esta sua escapadinha, assim como o resto do dia.

A Marta e o Pedro levaram-nos para o meio do nada, onde havia o silêncio das árvores e dos seus passos.

 

 

Joana Deusdado e Sofia Miranda juntaram as suas paixões pela fotografia e pelo vídeo e criaram a Lemonview. Acreditam que é nos pequenos pormenores que encontram significado. Coisas simples. Bonitas. Captar aquele momento, aquela fotografia que valerá mais do que todas as palavras. Guardam memórias por imagens. A sua máxima, aplicável a tudo o que fazem, é que a realidade, com todas as suas imperfeições e surpresas, é muito mais interessante do que qualquer ficção.
Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque gostam de registar emoções reais. Orgulham-se de conseguir captar as essências de forma espontânea. Procuram inspiração em várias áreas da vida, na arte, no cinema, na fotografia, na natureza. E quando olham para o futuro, gostam de ver-se a continuar a fazer parte das vidas dos casais bonitos que têm vindo a conhecer.

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da dupla Lemonview, tanto em vídeo como em fotografia – e falem com a Joana, que está à vossa espera para captar as vossas emoções.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade