Created with Sketch.
Marta Ramos

Casamento com vista para o Douro, por Lemonview

Que festa bonita, esta que nos traz a Lemonview, em registo duplo – fotografias e vídeo. O Fausto e o Álvaro casaram de olhos posto no Douro e rodeados de gente feliz. Começamos por espreitar os preparativos dos noivos, já em registo bem festivo, e acompanhamo-los ao longo do dia, sempre em crescendo. A doçura dos pequenos gestos trocados entre eles é emocionante; e a alegria compartilhada por todos os que estão com eles é contagiante.

Para finalizar, festa rija, bem divertida, bem dançada, que é o que se quer numa boa celebração.

Um casal tão simpático! Levaram-nos a um local com uma vista maravilhosa sobre o Porto – e onde vimos também toda a união em volta deles. De facto, os amigos são um grande parte da vida deles!

Escorreguem pelas imagens até ao filme – e depois não deixem de colocar os auscultadores para ouvirem com atenção as variações musicais e sonoras que ajudam a contar a história das imagens. O som é uma parte fundamental dos vídeos de casamento (tal como de qualquer filme) e, por mais habituados que estejamos a ver essa conjugação tão bem conseguida pelos nossos fornecedores seleccionados, não perdemos a capacidade de nos deixar deslumbrar por um resultado particularmente bem conseguido. Como este.

 

Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por LemonviewCasamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por LemonviewCasamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por LemonviewCasamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por LemonviewCasamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview Casamento com vista para o Douro, fotografado por Lemonview

 

Joana Deusdado e Sofia Miranda juntaram as suas paixões pela fotografia e pelo vídeo e criaram a Lemonview. Acreditam que é nos pequenos pormenores que encontram significado. Coisas simples. Bonitas. Captar aquele momento, aquela fotografia que valerá mais do que todas as palavras. Guardam memórias por imagens. A sua máxima, aplicável a tudo o que fazem, é que a realidade, com todas as suas imperfeições e surpresas, é muito mais interessante do que qualquer ficção.
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da dupla Lemonview, tanto em vídeo como em fotografia – e falem com a Joana, que está à vossa espera para captar as vossas emoções.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade