Created with Sketch.
Marta Ramos

Charming Coral Wedding Inspiration, com A Pajarita e Romantis

A escolha do ano 2019 da Pantone «é um tom coral animador e vivaz com um sub-tom dourado que energiza e anima». Chama-se Living Coral e, segundo a vice-presidente do Pantone Color Institute, Laurie Pressman, reflecte a actualidade, reagindo ao excesso de tecnologia digital dos nossos dias: «Com tudo o que está a acontecer hoje, estamos à procura de qualidades humanizadoras, porque estamos a ver a vida online a desumanizar muitas coisas. Estamos a olhar para as cores que alimentam e trazem conforto e familiaridade e que nos fazem sentir bem.»
Preparem-se, então, para se sentirem bem, pois hoje trazemos-vos um editorial intimista inspirado, precisamente, neste Living Coral — o título diz tudo: Charming Coral Wedding Inspiration.
As imagens, na sua maioria analógicas, são do fotógrafo Bruno Ribeiro, e a equipa que compôs esta bonita atmosfera incluiu dois fornecedores seleccionados SB: A Pajarita e Romantis.
Pajarita é uma palavra espanhola que define origami em forma de pequeno pássaro, gravata borboleta ou a planta Linaria Vulgaris. Uma palavra tão versátil como a equipa d’A Pajarita, composta por diversas mãos talentosas que ajudam Alexandra Barbosa, a directora criativa, a criar o estacionário, a decoração e todos os outros detalhes para o vosso dia.
A Romantis é uma marca de jóias nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, que apresenta colecções particularmente românticas, destacando-se as alianças de casamento e anéis de noivado. A alta qualidade, o desenho moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os argumentos principais para a distinção desta marca.
Mergulhemos, então, nesta poção mágica «que energiza e anima».

 

Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro Editoral com A Pajarita e Romantis, fotografado por Bruno Ribeiro

Créditos:

criação e styling: Tiago Dias
fotografia: Bruno Ribeiro
vídeo: André Alves — Storyteller
modelos: Llinalag e Vítor
flores: O Filho da Rosa
vestido: Jesus Peiro
fato: Prassa
maquilhagem: Magalie Sobral
cabelo: Pedro Netto Studio
estacionário: A Pajarita
acessórios da noiva: Diana Martins
sapatos: Anna Walker
jóias: Romantis
bolo: Bakewell

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.