Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: As you wish!

As boas-vindas de hoje são dadas à Mafalda Matias e à Joana Freixo e à sua As you wish!

 

Na As you wish, organizam-se todo o tipo de eventos. Mas mais do que eventos, constroem-se memórias. Memórias de dias felizes e de momentos especiais. Memórias das que gostamos de recordar e que deixam saudades.
Para a Mafalda Matias e a Joana Freixo, todos os detalhes contam. Por isso, cultivam relações de proximidade e transparência para que consigam ir ao encontro da identidade de quem as procura. O mais importante: fazer um evento à vossa medida e com o qual sempre sonharam. Daí nasceu o nome As You Wish!

Somos sonhadoras e gostamos de celebrar a vida, sempre! E, no mundo dos casamentos, conseguimos transportar essa parte de nós (e muito mais) para aquilo que fazemos: proporcionar um serviço à medida dos sonhos dos nossos noivos, naquele que será um dos dias de maior celebração das suas vidas!

Orgulham-se de trabalhar de uma forma dedicada e transparente com os seus noivos. Acreditam que a confiança é um dos grandes pilares deste trabalho e dão muita importância a este tema. «Somos muito observadoras e temos a cabeça sempre a mil e a trabalhar em novas ideias. Para nós, tudo pode ser fonte de inspiração e vamos buscá-la a todo o lado, literalmente. Mas inspiramos-nos essencialmente nos noivos e em tudo o que nos rodeia. É um processo de observação, observação e observação!»
Quando olham para o futuro, gostam de ver-se com consistência e estabilidade, uma equipa maior e novas ideias a serem postas em prática.

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho da As you wish.

 

As you wish, um novo fornecedor SBOrganização e decoração de casamentos: As You Wish Organização e decoração de casamentos: As You Wish

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado As you wish para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Mafalda: ela está à vossa espera para, convosco e com a sua equipa, criar o casamento com que sempre sonharam!

 

Mafalda e Joana, bem-vindas ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade