Created with Sketch.
Susana Pinto

Como guardar e preservar o bouquet de noiva? Assim!

Como guardar e preservar o bouquet de noiva? Pois assim é uma forma muito bonita!

Há dias tropecei no belíssimo trabalho de Tegan Sturmer, que borda num pequeno bastidor, réplicas de bouquets de noiva.

O nível de detalhe, numa circunferência com 12cm (o tamanho mais pequeno), é fantástico e o rigor das cores, espécies e formas, também.

A Tegan tem uma loja no Etsy, com o nome de Muted Rose Embroidery, onde podem fazer as vossas encomendas e ver o seu trabalho com mais detalhe. Não envia para Portugal, mas… podem entrar em contacto com ela, colocar as vossas questões e tenho a certeza de que uma destas bonitas peças cá chegará.

Os valores começam nos 60 euros e aumentam em função do tamanho do bastidor e complexidade do bouquet de noiva. Nas últimas semanas, ela tem estado a oferecer uns descontos simpáticos, por isso passem pela sua página do Facebook para ir ficando a par das novidades.

Garanto-vos que este trabalho é de uma delicadeza fantástica e merece toda a vossa atenção.

 

Bouquet de noiva bordado, por Muted Rose Embroidery Bouquet de noiva bordado, por Muted Rose Embroidery Bouquet de noiva bordado, por Muted Rose Embroidery Bouquet de noiva bordado, por Muted Rose Embroidery Bouquet de noiva bordado, por Muted Rose Embroidery 

 

Não vos parece uma forma mais do que perfeita de preservar a memória do vosso bouquet de noiva de forma permanente? Este é um daqueles objectos que merece ser passado de mães para filhas, não só pelo objecto cheio de significado que é, mas também por ser tão bonito e delicado. Forma e função em perfeita sintonia!

O que acham vocês?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade