Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma chauffeuse muito especial ao volante de um magnífico Mr. Morgan

Mr. Morgan é um automóvel clássico, perfeito para o dia do vosso casamento. E sabem qual é a cereja no topo deste bolo? Se pretenderem ser conduzidos e desfrutar do passeio descontraidamente, poderão contar com os serviços da motorista residente, Melissa Vaz, para um toque extra de sofisticação.
O Morgan 4 seater de cor creme é deslumbrante e requintadíssimo, perfeito para vos transportar no dia em são vocês os reis! O serviço de aluguer da viatura pode incluir motorista ou não, de acordo com a vossa preferência. Pode transportar até quatro passageiros, estando equipada com capota para os imprevistos climatéricos. O trajecto normal contratado inclui o transporte da noiva para a cerimónia civil ou igreja, e o transporte posterior dos noivos para local da festa – podendo ser personalizado de acordo com as vossas necessidades.A empresa está situada em Santa Maria da Feira e aceita deslocações por toda a região e arredores. Se gostaram do automóvel clássico de que a Mr. Morgan dispõe para aluguer, enviem-lhes uma mensagem com o vosso pedido de orçamento personalizado e de todas as informações que necessitem.
E bon voyage!

 

Mr. Morgan - aluguer de viaturas para casamentos Mr. Morgan - aluguer de viaturas para casamentos Mr. Morgan - aluguer de viaturas para casamentos

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Mr. Morgan para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Melissa – ela está à vossa espera para conduzir a vossa história de amor até a um magnífico final feliz!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade