Created with Sketch.
Marta Ramos

Violeta + Pedro no Jardim Botânico, por AVVA-Eventos

A equipa wedding planner da AVVA-Eventos traz-nos hoje o casamento da Violeta e do Pedro, um casal espanhol que trocou Madrid pelos Açores para abrir em Ponta Delgada uma loja de lembranças fresca e original. Comecemos por escutar os noivos (na sua língua original, que todos os portugueses se orgulham de perceber):

«Desde un primer momento supimos que Silvia seria nuestra wedding-planner. Ademas de tener dos sitios espectaculares para hacer la boda, demostró ser una autentica profesional ya desde la primera reunión. Implicada desde el principio, aportando ideas, “know-how” y sobre todo, mostrando una flexibilidad y paciencia importantes ante nuestras peticiones, que en muchos casos diferían de las bodas y costumbres portuguesas. Nosotros quisimos una boda muy personalizada, desde la ceremonia hasta el menú. Marcamos los tiempos y los diferentes eventos que iban sucediendo, por lo que la posibilidad de que algo pudiera salir mal era elevada. La realidad es que todo salio a la perfección gracias a que siempre tuvimos el apoyo de Silvia para ir ajustando el timing en cada momento y cuidando cada detalle. Un día inolvidable con nuestras familias y amigos que estará siempre en nuestros corazones.»

Sílvia Vasconcelos contou-nos que assim que levou o casal ao Jardim Botânico José do Canto, a Violeta ficou encantada com a possibilidade de fazer a sua cerimónia civil num espaço tão verde e tão bonito; e o Pedro adorou a Estufa Fria, nessa altura ainda a ser alvo de obras de renovação. Depois de bem perceber as expectativas dos noivos e os seus gostos pessoais e costumes em festas de casamento, e tendo em conta que o Pedro salientava que “nós, espanhóis, gostamos de estar à mesa”, a AVVA-Eventos construiu uma ementa à medida de ambos, afinada e aperfeiçoada no almoço de degustação oferecido ao casal (um procedimento habitual) no restaurante que a empresa detém em Vila Franca do Campo, o Praia Café.

No dia tudo foi mágico, a Lagarta a trazer os convidados e a noiva para o jardim; a cerimónia civil feita pelos noivos e de levar às lágrimas todos os presentes, DJ e wedding planner incluídos, criando uma atmosfera única e muito divertida, como reflectem as fotos. Da nossa parte, um bem haja à Violeta e ao Pedro. Sejam felizes todos os dias!

A Sílvia destacou ainda a participação da Azores wedding events, que proporcionou música ao vivo durante o cocktail e animação e DJ pelo resto da festa. O fotógrafo Álvaro Miranda registou o dia em imagens — vamos a elas:

 

casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos casamento nos Açores, por AVVA - Eventos

Acompanhem todos os artigos que vamos publicando sobre a AVVA-Eventos e a sua maravilhosa ilha de S. Miguel. E sabiam que os Açores são um destino magnífico e eco-friendly para o vosso casamento?

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da AVVA-Eventos para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho – e falem com a Sílvia, ela está à vossa espera para tornar o vosso dia verdadeiramente inesquecível!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade