Created with Sketch.
Marta Ramos

Um amor e o mar, por ADORO

A Cátia e o Tiago casaram no mês de Outubro de 2018, aquele mês que, nos últimos anos, se começou a juntar à categoria do verão. Este dia não foi excepção, felizmente, mesmo sendo já quase fim do mês: esteve um tempo fantástico e uma luz mágica, que as fotógrafas da ADORO bem souberam captar.
O espaço escolhido foi o NOAH Surf House, o “irmão mais novo” do Areias do Seixo, o que se traduz num ambiente requintado e pautado pelo bom gosto, com os pés descontraidamente assentes no areal.

O dia começou tranquilamente, em família, com mergulhos na piscina. O noivo aproveitou para apanhar umas ondas naquele sempre generoso mar de Santa Cruz, e tudo fluiu com calma e graciosidade.

Este casamento reuniu condições que raramente vemos no mesmo dia: descontracção dos noivos e convidados, espaço(s) fotogénico(s) e o clima estupendo. O espaço aberto e a ligação à praia fez com que os convidados descontraíssem e desfrutassem verdadeiramente do dia.

Aproveitemos então a boleia das imagens da ADORO para darmos uma escapadinha até à praia:

 

O espaço, a decoração e o catering têm assinatura NOAH Surf House (Praia da Física, Santa Cruz); a noiva vestia um vestido Pronovias e calçava sapatos Bobbies; o noivo trajava Hugo Boss e calçava Olsken.

Vejam mais trabalhos da ADORO e leiam atentamente a entrevista que a Carla e a Sofia deram à Susana. Para falarem directamente com as fotógrafas, usem e abusem do formulário de contacto que se encontra na respectiva ficha de fornecedor. Elas estão à vossa espera.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade