Created with Sketch.
Marta Ramos

A minha terra, a terra minha, por The Breeders

Regressamos à ilha acerca da qual disse o escritor José Saramago: «Lanzarote sin ser mi tierra, es tierra mia». Também o casal que veremos no vídeo está longe da sua terra, numa missão de construção do futuro com que sonharam, a dois. Diana Nobre fotografou-os e Vítor Barros, dos The Breeders, filmou-os — e a fotógrafa já nos contou, quando publicámos as suas imagens desta sessão, a impressão simpática que estes dois aventureiros apaixonados lhe deixaram: «O casal era muito jovem, duas pessoas simples, que se comportavam lindamente perante a câmara. Ela é do Equador e ele de Inglaterra, e ali estão, a viver a sua vida a dois em Lanzarote, a juntar as suas economias para construírem um dia um futuro em Inglaterra. Foi um casal com quem me deu imenso prazer trabalhar, pela sua humildade, pela sua forma pura de estar.»
Vamos descolar:

 

 

Vítor Barros trabalha como fotógrafo e videógrafo desde 2008, tendo desde então acumulado diferentes experiências e construído, com essas aprendizagens e com a sua própria intuição e percepção estética, uma abordagem pessoal aos casamentos. 2018 foi o ano de dar um grande passo e criar a sua marca, The Breeders, para poder pôr em prática a sua visão daquilo que devem ser as memórias em filme de um dia tão especial como o do vosso casamento: «Para mim, o mais importante é conseguir transmitir a felicidade que os noivos vivem, sendo o mais discreto possível. Sempre fiel à minha estética, mas adaptando-me a cada casal.»

Não se esqueçam de ver também as fotos desta sessão, da autoria de Diana Nobre, e consultem a ficha de fornecedor seleccionado The Breeders para verem mais vídeos e saberem um pouco mais sobre este nosso fornecedor seleccionado. Falem com o Vítor, ele está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade