Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Quinta do Avesso

As boas-vindas de hoje são dadas à Marta, à Rita e ao Ricardo — e à sua Quinta do Avesso.

 

A Quinta do Avesso pretende dinamizar eventos únicos e diferenciadores num espaço de referência, totalmente remodelado para realizar a festa dos vossos sonhos. Neste belíssimo espaço, poderão desfrutar de excelente áreas ao ar livre, perfeitas para um aperitivo — ou mesmo para a cerimónia e o copo-de-água. Para os meses mais frios do ano há excelentes salões de banquetes. Um dos trunfos da Quinta do Avesso é o catering: os proprietários do espaço gerem vários restaurantes de renome e a ementa, elaborada pelo Chef Nuno Castro, propõe clássicos da gastronomia portuguesa com um toque contemporâneo e também paladares de outras geografias. Uma delícia!
Contem ainda com um serviço próprio de decoração personalizada, para que a Quinta do Avesso se transforme no cenário do casamento que sempre desejaram ter.

A Marta, a Rita e o Ricardo escolheram trabalhar na área dos casamentos por gostarem da ideia de partilhar datas especiais, criar momentos perfeitos na vida dos seus clientes e realizar os seus sonhos. Orgulham-se da confiança que os seus noivos depositam neles: «A nossa experiência e profissionalismo deixa-os tranquilos de forma a aproveitarem o seu dia de forma inesquecível e sem preocupações.» Vão procurar inspiração aos seus clientes, aos seus sonhos e aos seus desejos para o grande dia. E quando olham para o futuro, gostam de ver-se a evoluir, a acompanhar as novas tendências e a continuar a realizar festas de sonho.

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca da Quinta do Avesso.

 

Quinta do Avesso, um fornecedor Simplesmente Branco Espaço para casamentos no Porto: Quinta do AvessoEspaço para casamentos no Porto: Quinta do Avesso Espaço para casamentos no Porto: Quinta do Avesso

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Quinta do Avesso para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Rita: ela está à vossa espera para, com a restante equipa, proporcionar-vos a festa que sempre desejaram ter!

 

Marta, Rita e Ricardo, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade