Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva festeja o verão e a chegada das cerejas!

Escolhemos um bolo dos noivos delicioso: dois andares impecavelmente cobertos de creme, decorados com rosas naturais de vários tamanhos e espécies, e cerejas naturais – literalmente, a cereja no topo do bolo!

Que ar apetitoso e tão de verão! Por dentro, hesitamos entre limão e mascarpone ou chocolate e ganache – o que opinam vocês?

Juntamos, de seguida, uns sapatos de noiva bem coloridos: vermelho tomate, em pele entrançada, simpático kitten heel, sem calcanhar e um fofíssimo laço a rematar atrás… Têm toda uma graça, meio Jackie O, meio férias em Havana. E a cor, o que dizer…? Eu adoro este tom, que não é excessivamente vibrante nem aborrecido, é a medida certa de cor e vivacidade, tudo o que se quer para um casamento de verão!

A fechar, um belo bouquet de noiva muito romântico, em tons de rosas e pêssego, com rosas, peónias, dálias, ranúnculos e zíneas – uma ode ao verão!

 

Bolo dos noivos decorado com cerejas frescas e rosas naturais cor de rosa. Sapatos de noiva vermelhos sem calcanhar. Sapatos de noiva vermelhos com laço. Bouquet de noiva romântico com rosas, ranúnculos, dálias, peónias e zíneas, em tons de rosa e pêssego.

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, coberto de creme e decorado com flores naturais e cerejas frescas, de Just Delightful Cakery; sapatos de noiva vermelhos, de pele entrançada e salto baixo, na Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva romântico, em tons de rosa e pêssego, com rosas, peónias, ranúnculos, dálias e zíneas, por The Dainty Lion.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade