Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Pó de Arroz!

As boas-vindas de hoje são dadas à Ana Cristina Branco e à sua Pó de Arroz.

 

Para a maquilhadora profissional Ana Branco, «uma mulher confiante só segue um padrão de beleza: o dela». A sua formação em Esteticista Cosmetologista tem-lhe permitido acumular conhecimento e experiência há mais de dez anos, aliando duas áreas que a apaixonam: a transformação da pele, aplicando fórmulas seguras e revolucionárias, e o embelezamento, através da maquilhagem, recorrendo sempre a produtos que testa com rigor.
Com a Pó de Arroz, Ana Branco oferece um serviço personalizado, ao domicílio (em qualquer zona do país), que inclui também cabelos e consultoria de beleza, para que se sintam verdadeiramente especiais no dia do vosso casamento ou em qualquer data importante.

Escolheu trabalhar nesta área porque «o dia do casamento envolve muita emoção, tanto da parte dos noivos, como da família e dos amigos, e esse espírito que se vive antes e durante o dia é indescritível.» Orgulha-se de fazer parte de cada história, de acompanhar as noivas desde o primeiro dia, de ver o resultado final nas fotografias… e dos depoimentos tão simpáticos que costuma receber. Para se inspirar, recorre «a cada noiva, a cada personalidade, a mulheres reais, porque cada uma é única: mais do que um ícone da maquilhagem ou de uma red carpet, é a mulher autêntica a mais especial.» E quando olha para o futuro, gosta de ver-se a continuar a inspirar muitas noivas e a voltar a ser a escolha de tantas famílias que já teve o gosto de conhecer.

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho da Pó de Arroz.

 

Pó de Arroz, um fornecedor SB

Makeup de noiva em Leiria: Pó de Arroz

Makeup de noiva em Leiria: Pó de Arroz

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pó de Arroz para ficarem a conhecer melhor o trabalho da Ana. E falem com ela: ela está à vossa espera para vos ajudar a fazer sobressair o vosso melhor.

 

Ana, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.