Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Rituais: animação e emoção

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra Rituais.

A equipa Rituais sabe que o dia do vosso casamento é um daqueles dias que só acontecem uma vez na vida. Há já 15 anos que andam a transformar casamentos em festas inesquecíveis, e têm já uma sólida reputação pela qualidade e criatividade dos eventos que organizam. Os seus serviços abrangem todas as áreas do som, das luzes, da imagem e da animação: têm DJ e VJ, música para os diversos momentos, pistas de dança em vídeo LEDs, ecrã de LEDs, bandas e artistas, fadistas, karaoke, animadores diversos, caricaturistas, danças ao vivo, animações infantis, animações circenses, cómicos, mágicos, balões com LEDs… Enfim, aquilo que vos passar pela cabeça, a Rituais faz, acompanhando-vos passo a passo, para garantir resultados perfeitos.

Baseamos o nosso trabalho no rigor, no profissionalismo e na dedicação. A Rituais concentra-se no planeamento e na organização perfeita de todas as etapas que antecedem o casamento. Com propostas criativas e diversas, a nossa equipa de profissionais vive de dinamismo, simpatia, rigor, flexibilidade e de rapidez nas respostas.

Escolheram desenvolver a sua actividade na área dos casamentos por saberem que se trata de um dia único na vida dos seus clientes — e trabalham para que seja memorável. Orgulham-se de serem reconhecidos pela qualidade dos seus serviços; e quando precisam de se inspirar, recorrem aos valores da empresa, às parcerias, à sua equipa e aos seus clientes. Ao olhar para o futuro, vêem-se a continuar a dar o seu melhor e a marcar a diferença.

 

Seleccionámos algumas das imagens mais recentes da galeria, mas depois não deixem de ir ver todas à ficha de fornecedor seleccionado.

 

Animação para casamentos em Lisboa: RituaisAnimação para casamentos em Lisboa: RituaisAnimação para casamentos em Lisboa: Rituais

Consultem a ficha de fornecedor seleccionado da Rituais para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho e toda a equipa; vale a pena ler também a entrevista que o Luís Alves deu à Susana em Maio.
E falem com o Luís e o Pedro: eles estão à vossa espera para garantir que o dia do vosso casamento seja incrível.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade